Californiana

O visual é inspirado nos surfistas da Califórnia, nos Estados Unidos, que colocam parafina para proteger os cabelos do sol e da água do mar. Como são mais sensíveis, as pontas acabam ficando mais claras que o restante do cabelo, daí o efeito tão desejado pelas mulheres.

Elas deixam o visual mais iluminado e com a cara do verão durante o ano inteiro.

As mechas californianas combinam com quase todos os tons de pele, mas é necessário tomar um cuidado especial para escolher a tonalidade que deseja tingir os cabelos. Para garantir a qualidade das mechas, procure um profissional de confiança que conheça a técnica. Veja abaixo qual é a coloração ideal para cada tom de pele:

Loiras – As mulheres de cabelos naturalmente claros tem mais liberdade de escolha. A dica é abusar de tons de loiro médio, claro e claríssimo. O ideal é usar um tom abaixo da cor natural.
Morenas – O ideal para as mulheres morenas é que as mechas sejam feitas de maneira sutil em tons de mel para evitar contraste com a cor natural.
Negras – A sugestão para mulheres de pele negra é optar por tons de loiro acobreado ou vermelho para evitar contrastes entre a coloração e o tom natural dos cabelos.

Se quiser agendar ou ter mais informações, entre em contato clicando aqui.

Trackback from your site.

Deixe seu comentário

Sobre Nós

Há 20 anos no bairro, iniciamos um trabalho que ano a ano vem superando as expectativas.
Com ambiente familiar, zelamos o bem estar dos frequentadores e possuímos uma equipe qualificada.
Localizado em um local de fácil acesso, estamos prontos a atendê-los.

Horário

Terça a Sábado
9:00 - 20:00

Contato

Av Sapopemba, 3597 - Vila Santa Clara - São Paulo - SP

+55 11 29106390

Whatsapp 11 980671219

contato@salaosaintclaire.com.br

www.salaosaintclaire.com.br